Comprar sapatos importados



Não perca esta oportunidade! Compre os melhores sapatos aqui.

Como importar sapatos

Com a facilidade que existe hoje em dia de viajar pelo mundo, as trocas comerciais tornaram-se mais fáceis. Facilidade acrescida também pelas novas tecnologia nomeadamente a internet. Comprar sapatos importados quer da china, EUA, França, ou outros países, tornou-se uma realidade. As encomendas online de sapatos têm crescido, e o mecanismo de compra é tão acessivel que está ao alcance de quaquer um de nós.

Vamos dar-lhe a conhecer alguns passos importantes que precisa saber para puder comprar sapatos importados.

Os recursos mais populares online para encontrar fornecedores são o Alibaba e globalsources. Aqui pode encontrar potenciais fornecedores rapidamente.

Talvez a melhor maneira de encontrar e avaliar fornecedores de sapatos seja a consulta dos dados alfandegários para conhecer a sua história de envios. Ferramentas comerciais de dados, como o importgenius.com, permitem que pesquise dados alfandegários para encontrar os fornecedores utilizados por marcas famosas como Nike ou Rockport. Se já tem um fornecedor em mente, basta digitar o seu nome na aplicação genius Importar da web, para obter uma lista completa do históricode transporte da empresa. Por exemplo, uma pesquisa rápida de transporte de sapatos para a Nike, dá o resultado FUJIAN SUNSHINE shoe Co., como um dos seus fornecedores.

Depois de selecionar a fábrica de sapatos e os produtos a importar, e de ter feito um pedido, o próximo passo será providenciar o pagamento das mercadorias.

Comprar sapatos importados

Imagem: comprar sapatos femininos importados

A chegada da mercadoria pode levar algumas semanas.

Pode contratar um despachante aduaneiro para o ajudar com as expedições na alfândega. As corretoras aduaneiras ajudam a obter todos os documentos e formulários de que precisa para obter a sua remessa sem problemas.

Em seguida, terá de encontrar uma empresa de transporte para transportar os sapatos importados. O despachante aduaneiro deverá ser capaz de ajudá-lo a encontrar um frete de baixo custo.

Geralmente os fornecedores pedem um pagamento inicial de 20-30% do valor total da encomenda, que quando estiver pronta será enviada mediante o pagamento do saldo remanescente de 70-80%.

Comprar sapatos importados pode ser um pouco difícil ao inicio, mas com a pratica poderá fazê-lo sem problemas.

Procura sapatos com estilo? veja aqui.




Categorias: Comprar sapatos | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *