Comprar sapatos de noiva



Não perca esta oportunidade! Compre os melhores sapatos aqui.

Como escolher os sapatos de casamento

Quando vai escolher os sapatos de casamento, para o dia mais importante da sua vida, é normal que se sinta confusa. Em primeiro lugar precisa pensar muito bem antes de comprar sapatos de noiva, pois a sua escolha deve depender do tipo de casamento, da altura em que o mesmo se vai realizar e até das condições meteorológicas e da localização.

Hora do casamento: Dependendo da hora do casamento, assim deve escolher os sapatos de noiva que combinem com o seu vestido. Não deve usar sapatos de noiva cor de rosa num casamento realizado de manhã, mas pode usá-los num casamento à noite para dar um look fresco. Em casamentos à noite pode usar sandálias com tiras de cinta elegantes.

Cor do vestido de casamento: a cor do vestido de casamento também desempenha um papel importante na decisão de compra dos sapatos de noiva. Tradicionalmente, as mulheres preferem branco, mas hoje em dia pode-se encontrar uma grande variedade de cores nupciais disponíveis no mercado. Pode escolher qualquer cor, desde que garanta que os sapatos que está a comprar combinem com a cor do vestido de noiva.

Tipo de vestido de casamento: Não pode ignorar o estilo do vestido de noiva quando for comprar os sapatos para o casamento. Mesmo que a cor sapato de noiva combine com a cor do vestido, a combinação com o estilo é igualmente importante. Se escolhe um vestido de noiva fantasia com enfeites, os sapatos também devem ter alguns enfeites. No caso de escolher um vestido branco liso, umas sandálias ou sapatos simples ficam bem.

Apesar do dia do seu casamento ir ser divertido, bonito e romântico, é importante para a noiva lembrar-se que vai usar os sapatos nos seus pés a maior parte do dia. Depois de um dia inteiro a caminhar, a tirar fotografias, a andar entre os convidados e a dançar, até o mais resistente dos pés vai sentir pressão de certeza. Os sapatos de noiva que escolher para o seu casamento são, portanto, de extrema importância. O mesmo se aplica ao noivo.

Veja em baixo dicas para comprar sapatos de noiva.

Comprar sapatos de noiva

Imagem: Sandálias de noiva

Comprar sapatos de noiva

Imagem: Sapatos de noiva vintage

Comprar sapatos de noiva

Imagem: Comprar sapatos de noiva

Comprar sapatos de noiva

Imagem: Sapatos de noiva

Comprar sapatos de noiva

Imagem: Sapatos de noiva prateados e chiques

Dicas para comprar sapatos de noiva

  • Quando for comprar sapatos de noiva, vá ao final do dia, de preferência durante o tempo mais quente. Neste momento, os seus pés incharam um pouco, e darão uma melhor indicação do tamanho apropriado do sapato para usar após horas de dança e a caminhar.
  • O salto do seu sapato do casamento deve ser relativamente pequeno, a menos que esteja absolutamente confortável em saltos altos. As noivas mais pequenas podem considerar um salto em cunha, o que dará altura adicional sem forçá-la a andar na ponta dos seus dedos. Sempre que possível, a noiva deve optar por comprar sapatos de noiva confortáveis. Hoje em dia, há muitos estilos lindos de sapatos de noiva planos. A opção mais clássica é um sapato de casamento de cetim de balé, que é ao mesmo tempo elegante e confortável. Lembre-se que o seu vestido vai ser cortado a um comprimento específico de acordo com seus sapatos de casamento, por isso provavelmente não poderá mudar os sapatos a não ser para outros de salto semelhante.
  • O estilo dos sapatos do casamento devem combinar com o vestidos de noiva e acessórios do casamento. Ou seja, se o seu vestido é muito clássico ou de estilo vintage, não será sábio usar sapatos de casamento ultra-modernos. Algumas noivas optam por sapatos que  combinem com a cor das roupas das damas de honra, enquanto o resto de roupa é branca. 
  • Nunca espere até que o seu dia do casamento para usar os seus sapatos de noiva pela primeira vez. Use-os em casa com bastante antecedência e por períodos cada vez mais longos de tempo. Se são um pouco apertados, use-os com um par de meias para que cedam uma pouco. Certifique-se que não são muito escorregadios em superfícies de madeira ou azulejos.

Se decidiu comprar dois pares de sapatos de casamento – um para a cerimónia e fotografias e outro para a recepção – certifique-se que eles ambos têm a mesma altura de salto, de modo a que o seu vestido não fique arrastando no chão ou a cima dos seus tornozelos.

Seja qual for o estilo da roupa e dos sapatos de noiva que comprar, o importante é que o calçado reflita a personalidade de quem os usa, ou seja a noiva. Feliz casamento!

Procura sapatos com estilo? veja aqui.




Categorias: Sapatos de noiva | Tags: , , | 1 comment

1 Comentário

  1. maravilhoso o sapato vintage como poderia comprar qual e o seu valor!

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *